quinta-feira, 22 de março de 2012

Menina moça!!!

“...a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada.” Provérbios 31:30

Bispa Marisa de Freitas 

Meu coração exulta de alegria, por coisas tão boas que tenho visto e vivido aqui em Juazeiro do Norte, CE. Hoje a tarde fui ao prédio da Faculdade Leão Sampaio,  onde estão sendo ministrados vários  seminários do Congresso   Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino (http://www.congressosertaonordestino.com.br/). De longe vi uma menina moça, com um vestido solto e sandálias vermelhas nos pés pequenos, combinando. Quem era ela? Era a Revma. Marisa de Freitas, bispa reeleita da REMNE - Região Missionária do Nordeste, da Igreja Metodisa. Esta mulher valorosa veio ao Congresso com todos os seus SDs (Superitendentes Distritais), entre eles minha amiga maravilhosa, mui querida, Revda. Maria Monteiro. Quando a reconheci, meu coração vibrou de alegria, por tudo que ela significa, inspira e faz. Vê-la como uma menina, humilde, entre o povo de Deus, me fez amá-la muito mais. Louvo ao Eterno por esta vida tão preciosa que tem sido uma benção para a Igreja Metodista no Nordeste, no Brasil e no mundo. OBRIGADA SENHOR!!!

A mulher saiu da costela do homem. não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior. Saiu do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida, e ao lado do coração para ser amada." Talmud Judaico

Sem comentários:

Enviar um comentário