domingo, 1 de abril de 2012

A fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus!!!

 “Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?” Romanos 10:14.

Martin Luther King Jr.

Hoje, conversando com o irmão Dr. João Santa-Rosa, da Igreja Metodista em Sto. Antonio da Platina, PR, ele me contou que João Wesley dizia que o metodista deve estar preparado para duas coisas: pregar e morrer. João Wesley foi o iniciador e líder do Movimento Metodista, no século dezoito, na Inglaterra, de onde saiu a nossa Igreja Metodista e tantos outros trabalhos e ramos do cristianismo Eu me pergunto, será que estamos? Oro para o Espírito Santo operar um avivamento tão grande entre nós a fim de que assim estejamos todos preparados para tanto, em nome de Jesus. AJUDA SENHOR!!!

“O metodista deve estar preparado para duas coisas: pregar e morrer.” João Wesley.

2 comentários:

  1. Tenho um blog que comecei agora, O Peregrino E Servo. Meu nome é António Batalha, passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Gostava que fizesse parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino e Servo, Isto é, se quizer. De volta retribuirei seguindo seu blog também, se desejar colucar meu banner no seu blog me avise. Obrigado.

    ResponderEliminar