terça-feira, 10 de abril de 2012

Sabedoria em prosa!!!

“Porque melhor é a sabedoria do que os rubis; e tudo o que mais se deseja não se pode comparar com ela.” Provérbios 8. 11.


Conversando outro dia, com meu amigo Pedro, ele me disse: “gosto de tanta coisa, quase tudo me diverte e relaxa”. Pensei cá comigo, isto é sabedoria; que maravilha!!! Decidi ser assim também. De ora em diante, vou gostar de muita coisa, me divertir e relaxar com quase tudo. É sábio fazer isso. Confere com um livro que li, Não leve a vida tão a sério, de Hugh Prather, um pastor metodista, americano, Ed. Sextante, 2003. Estarei fazendo como meu irmão Jairo me ensinou, “devemos aprender com as pessoas”. É vero. Aprendemos sem gastar nada. Quero ser como meu amigo. AJUDA SENHOR!!!

"Busquem mais a sabedoria do que o conhecimento." C. S. Lewis.

Foto: pesquisa Google.

2 comentários:

  1. Olhaaaaaaaa o Pedroooooooooooo HAHAHAHA
    Tia, aprendo muito contigo e vê-la no feriado me fez te amar e adimirar ainda mais :)
    Bjones e bora aprender o/ uhuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nê, o mesmo acontece comigo em relação a você. Lembra: "negão não sabe o que fala"? Foi negão mesmo? Mas isto não seria preconceito? Nê, precisamos fazer aquilo que falamos, providenciar mais vezes para estarmos juntos. Te amo... saudades... abreijos... bora aprender... com o Pedrito, rs.

      Eliminar