segunda-feira, 4 de junho de 2012

Amar a si mesmo!!!

"E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes." Marcos 12. 31.


Numa pequena reflexão que faço de minhas ações descubro que não gosto de mim o tanto que deveria gostar. Vejo que a minha vida, os meus desejos, não contam muito para mim. A vida de outras pessoas, seus sentimentos, suas vontades, suas necessidades, são sempre mais importantes que eu. Talvez eu erradamente tenha pensado que seja isso que Jesus pede de mim. Concluo, após uma pequena análise, rápida, que não é isso que Jesus deseja. Ele disse para eu amar o meu próximo como a mim mesma. Preciso repensar rápida, coerentemente, minha filosofia de vida e atitudes. AJUDA, SENHOR!!!

"Não conseguimos aceitar o amor de outro ser humano quando não nos amamos, e muito menos que Deus possa nos amar." Brennan Manning.

Foto: pesquisa Google.

1 comentário:

  1. Olá Railda, é com imenso nprazer que sigo o seu blog.Vou ler com carinho, pois sei que está sendo inspirada por Deus.Deus a abençoe.beijos

    ResponderEliminar