domingo, 12 de agosto de 2012

Tributo aos pais!!!

"A coroa dos velhos são os filhos dos filhos; e a glória dos filhos são seus pais." Provérbios 17.6.


Saúdo os pais neste dia. A paternidade indica a semelhança do criador nos homens, a capacidade de gerar vida. Hoje o Brasil celebra esta benção do Eterno, portanto é um dia muito especial, é Dia dos Pais. Há muito tempo se comemora esta data  (http://artedorinha.blogspot.com.br/2012/08/feliz-dia-dos-pais.html)Acho muito bom, porém não tenho pai para abraçar, o que me deixa triste. Sou órfã desde que tinha nove anos. Meu pai era muito bravo, porém tinha muito caráter e interesse na nossa educação. Sou grata a ele por ter amado a mamãe como amou, por ter buscado melhoria de vida para a família, saindo do campo para a cidade. Meu segundo pai foi meu avô materno, Juca Marinho; ajudou no nosso sustento e nos ensinou o Evangelho, nos legando a fé cristã metodista.  Dou graças a Deus pela vida de ambos. Obrigada, Senhor!!!


"O maior presente que você pode dar aos seus filhos não é a sua riqueza, mas revelar-lhes a riqueza que eles mesmos possuem". Max Lucado.


Sem comentários:

Enviar um comentário