sábado, 20 de outubro de 2012

Escrevo, com carinho!

"Procurou o pregador achar palavras agradáveis; e escreveu-as com retidão, palavras de verdade." Eclesiastes 12. 10.


Descobri há pouco tempo o gosto da escrita. Fiz dela o meu hobby. Louvo a Deus pela vida do Ev. Dário Martini, da Semeadores de Fogo (www.semeadoresdefogo.org), que me desafiou  a escrever meu testemunho, editou, deu nome e publicou meu livreto: Vitória sobre a Tragédia (http://www.scribd.com/doc/56151903/Vitoria-Sobre-a-Tragedia-Pra-Railda-Marinho). Agradeço também à minha filha do coração, Cíntia, que me deu a sugestão para fazer um blog, assim, ela poderia ler alguma coisa de mim lá em Portugal, onde mora e é missionária. Seu esposo, o também missionário, Amadeu Verdeiro, foi quem criou o blog para mim. Sou muito feliz em saber de pessoas que leem meus escritos, sou muito grata a todos. Agradeço ao Eterno por ter me dado estas honrosas oportunidades. Obrigada, Senhor!

"A escrita nada mais é do que um sonho portador de conselhos." Jorge Luis Borges.

Foto: Pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário