terça-feira, 2 de outubro de 2012

Por puro amor!!!


"No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma." Salmos 138: 3.


Sempre que estou triste gosto de reler  o meu texto, Vitória sobre a Tragédia (http://www.scribd.com/doc/56151903/Vitoria-Sobre-a-Tragedia-Pra-Railda-Marinho). Fiz isso hoje. Ir de novo à matéria me faz lembrar o quanto do Eterno eu já recebi, o tanto que Ele, na sua infinita graça me ajudou. Vejo claramente que se não fosse a ajuda do Pai eu não estaria aqui hoje. Poderia até estar em algum lugar, sedada com medicamentos psiquiátricos, no entanto, não vivendo, em atividade como me encontro, em Assis, SP. Novamente, reitero a minha fé, a minha esperança e  amor, juntos me fortalecem, me dão forças para continuar. Louvo e dou graças a Deus por tudo. Obrigada, Senhor.

"O segredo da vitória consiste em conhecer a Deus e entregar-se a ele." 
Wacthman Nee.

Sem comentários:

Enviar um comentário