segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tomates doces!

"Ao que distribui mais se lhe acrescenta, e ao que retém mais do que é justo, é para a sua perda." Provérbios 11:24.


Domingo a noite, na hora do culto, fui surpreendida por um gesto da irmã Terezinha. No momento do ofertório ela trouxe ao altar a sua oferta e me entregou um lindo pacote. Abri e me encantei com o que vi; eram tomates colhidos em sua horta, vários pequenos, tipo cereja e um grande, tipo italiano. Junto veio um cartão escrito: "De Terezinha, para pastora Railda. Uma amostra da 1ª colheita." Fiquei emocionada, feliz, agradecida. Após o culto, ao chegar em casa, experimentei os tomates cereja, eram lindos, dulcíssimos. Saboreei vários deles. Poucas vezes comi tomate fora das refeições, como ele realmente é, fruta. A primeira delas, foi nos cafés da manhã, servidos na pousada que ficamos hospedados na cidade de Oradea, Romênia, em setembro de 2009. Comer os tomates me deu satisfação dupla, recordação de uma bela viagem missionária e gratidão ao carinho de uma irmã. Desejo que o novo hobby da Terezinha produza muita alegria, para ela e para outros, como fez para mim. Por  este ato generoso dou graças ao Eterno. Obrigada Senhor!!!

"A medida da vida não é a sua duração, mas a sua doação." Peter Marshal.

Foto: Pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário