sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Coração feliz!!!

"Perseverai em oração, velando nela com ação de graças;" Colossenses 4: 2.

Major PMSubcomandante Adilson Luís Franco Nassaro.

Estou muito feliz hoje. Tivemos, ontem, um Culto de Ação de Graças, pelo Dia Nacional de Ação de Graças, em nossa Igreja, Metodista Central em Assis, SP. Foi lindo. Planejado pelo Ministério de Oração e Intercessão contou com a parceria  de todos os demais ministérios e sociedades. Assim, todos trabalharam, se envolveram. Agradeço por tudo. Seguindo a orientação regional, agradecemos, especialmente, pela Polícia Militar. Tivemos a participação especial, representando toda a Corporação, do Major PM Subcomandante, Adilson Luís Franco Nassaro, nosso convidado. Em um momento emocionante oramos por eles, policiais civil e militar, que batalham em prol da nossa segurança, arriscando suas próprias vidas. Nosso irmão Miro representou a Polícia Civil, o irmão Milton, os militares aposentados. Com muita sabedoria, objetividade, o Major Franco, trouxe uma bela palavra que edificou a igreja. E para completar a nossa alegria, era dia do seu aniversário. Continuaremos orando e dando graças por estes homens e mulheres de grande valor, capazes de darem suas vidas em cumprimento do dever. Obrigada, Senhor!

"A mais triste das vidas e a mais triste das mortes são a vida e a morte do homem que não tem coragem de morrer pelo bem, quando por ele não possa viver."
 Rui Barbosa.

2 comentários:

  1. Foi igualmente uma grande alegria poder compartilhar esse momento com vocês. Parabéns pela iniciativa no Dia de Ação de Graças, 22 de novembro de 2012. Contem sempre com a Polícia Militar. Abraço! Major PM Franco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Major PM Franco, sua presença foi uma grande alegria para mim e para toda a Igreja. Obrigada, por aceitar nosso convite. Abraço, Railda.

      Eliminar