sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Recado


Pastora Railda,
quando ouvires essas conversas de que pais e mães gostam tanto:
- Meu filho é Engenheiro
- Minha filha é Médica
- Meu filho é Advogado
- Minha filha é Arquiteta,
responda modestamente,
como convém:
- Minhas filhas são Anjos.
Vieram, passaram um tempo, trouxeram alegria e felicidade.
Eu as hospedei dentro de mim,
na minha vida, no meu coração.
Depois voltaram
e agora estão diante de Deus, para adorá-lo, para serví-lo,
para cantar louvores
à Sua Glória e Majestade.
...

Com carinho,

Maria Luiza
Brasília, DF


Foto: Pesquisa Google.

2 comentários:

  1. Que nossos filhos sejam médicos, engenheiros, arquitetos, e outras coisas mais na vida profissional, porém que nada disso substitua o lugar de Deus em suas vidas.

    ResponderEliminar