quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Apenas um milagre

"Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo." Daniel 4:2.


Do nascimento até a morte, tudo é um milagre. Cada dia que vivo sei que é um milagre de Deus. Um dia andei de cadeira de rodas, muitos olhavam para mim e diziam que eu não andaria mais. Alguém expressou com ênfase: "a Railda não andará mais". Glorifico o Altíssimo por esta e tantas outras palavras negativas não terem se cumprido na minha história. O fato de só sorrir já é um grande milagre em mim, eu creio. Ao Eterno dou graças por tudo. Obrigada, Senhor!!!

"Existem apenas duas maneiras de ver a vida: uma é pensar que não existem milagres e a outra é pensar que tudo é um milagre." Albert Einstein.
Foto: Pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário