segunda-feira, 9 de junho de 2014

O silêncio como resposta

"Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor." Lamentações 3:26.




Inúmeras vezes o silêncio é nossa maior arma de guerra. Tenho aprendido muito com isso. Às vezes, fico sabendo de pessoas que são contra meu modo de ser, pensar e estar. Os comentários que fazem às minhas costas normalmente chegam até mim; lamento a hipocrisia, não o fato. Algumas pessoas mais achegadas, inclusive familiares, gostariam muito que eu tomasse alguma providência, enfrentasse, fizesse a minha defesa. Não vou gastar meu tempo tão precioso. Tenho tantas outras coisas para fazer que não vai valer a pena, ademais, se não gostam de mim não tem problema algum. São livres para isso. Não quero ser unanimidade, não pretendo isso. Quando se é mais jovem é o que desejamos, mas quando amadurecemos percebemos que é bobagem, é correr atrás do vento. Ouvi dizer que 50% de quem nos conhece gosta de nós pelo que nós somos e os outros 50% não gostam pelo mesmo motivo. Ora, então não me resta outra alternativa além ser eu mesma. Preciso, unicamente, ser autêntica, para viver bem, harmoniosamente, com 50% das pessoas que estão no meu caminho. Não preciso de mais. Este tanto está de bom tamanho, me é mais que suficiente. Que bom! Dou graças a Deus pelas pessoas que me amam, apesar de mim. Obrigada, Jesus!

Sem comentários:

Enviar um comentário