sexta-feira, 15 de agosto de 2014

O galo estava com insônia


"E Deus criou ... toda a ave de asas conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom." Gênesis 1:21.



Eu gosto de acordar de manhã com o canto do galo; me lembra quando eu passeava na casa de meus avós Juca Marinho e Laudelina (in memorian), na Fazenda Ponte Alta, município de Altair, SP, onde nasci. Era uma delícia. Ontem, estava dormindo na casa de minha irmã e amiga Eliana Alves Campos, em Ourinhos, SP, onde parei, vindo de Bauru, SP. Um galo da vizinhança devia estar com insônia e logo após a meia noite começou a cantar. Foi inusitado. Curti o concerto vocal até dormir, porque eu não estava insone como ele. Pela criação e beleza do cantor dou graças ao Eterno, mas pelos que não dormem por causa da cantoria peço o socorro do Pai. Ajuda, Senhor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário