sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Vida fera

"... eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." João 10.10b.



Estou cansada de dizer e ouvir falar que a vida é bela. Houve dias que para mim ela não era nada bela. Era algo completamente diferente deste adjetivo, ao contrário, era a expressão do seu antônimo: feia, muito feia. Minha alma chorava, angustiada. Meu espírito estava abatido. Meu coração, infinitamente triste. O Sábio disse nos Provérbios da Bíblia que o coração alegre aformoseia o rosto (Pv 15.13). Então, naqueles dias tão difíceis, o meu rosto não tinha nenhuma formosura. Talvez ela me fosse como um dia vi pichado em um muro: "A vida é um soco na boca do estômago"Sempre fiquei questionando a definição da vida como bela, diante das tantas agruras pelas quais todos passamos. Após muito pensar concluí: a vida é bela, porém é fera que às vezes, nos fere. O amor de Jesus nos cura de suas feridas. Ajuda, Senhor.
  
Foto: Pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário