segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Quando o tempo maltrata!!!

"Tempo de deixar de abraçar." Eclesiates 3.5b.

Tio Luiz e Tia Shirley

Sempre soube que há tempo para tudo, a Bíblia e a vida me ensinaram. Sempre soube também que devemos estar prontos e preparados para todo tipo de tempo, pois é inevitável a chegada dele. Sempre soube, ainda, que o tempo que não desejamos que chegue é o tempo difícil de ser vivido. Já experimentei toda essa verdade em minha vida. Porém, não tinha experimentado a verdade do tempo difícil no tempo de festa do mundo. Pois é, já experimentei dele também, sei que incontáveis pessoas já o fizeram, agora foi a minha vez e a de minha família. Faleceu, na quinta-feira (31.12.2015), minha tia Shirley, irmã mais nova de minha mãe. Tia que fez muita diferença em muitos momentos da minha vida, que ajudou a cuidar de mim num período de intenso sofrimento físico e emocional Foi sepultada, ontem, na cidade de Olímpia, lugar onde viveu e construiu os seus sonhos, juntamente com o seu esposo, meu tio Luiz. Deu à luz e criou muito bem seus filhos, meus primos queridos, Lucilda Silva e Luis Francisco Silva Junior. Vivemos, ontem, o tempo da morte (Eclesiastes 3.2); com ele todas as suas emoções. Fácil não foi, mas a vida é assim. Dou graças pela tia Shirley. Uma mulher cujo valor excede o de finas jóias. Clamo ao Deus Eterno pelas doces consolações do Espírito Santo para todos que choram por ela, inclusive eu. Ajuda, Senhor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário