sexta-feira, 25 de março de 2016

Quantas igrejas cabem no meu coração?

           

Morei em Penápolis por 17 anos, fui pastora da Igreja Metodista de lá por 12 anos. Amei aquela igreja com um amor imensurável. Após tanto tempo, fui para Ourinhos, amei a cidade desde o primeiro dia que lá cheguei. Amei a igreja. Fiquei ali por seis anos, quando sai, saí chorando. Depois fui para Ribeirão Preto, fui pastorear a Igreja Metodista em Vila Virgínia. A mesma coisa aconteceu. Fiquei lá por quatro anos. Aí, fui para Assis. Fiquei em Assis por oito anos. O mesmo, novamente, tristeza em deixar tantos amigos, irmãos, a casa, o jardim, a mini plantação, o pé de mamão no fundo do quintal, etc. Agora, estou em Campinas, trabalhando com a Igreja Metodista em São Bernardo. O bom é que não faz nem dois meses que estou aqui e já amo tudo e todos. Mas, continuo amando tudo e todos que deixei do mesmo modo. Tenho saudades; gostaria de revê-los; de saber notícias; do fundo do meu coração continuo desejando que estejam bem e continuem melhorando em todas as áreas da vida. Fazendo essas considerações, me pergunto: - Quantas igrejas cabem no meu coração? Espero que apenas essas. Não quero mais chorar para sair e passar por todo esse processo dolorido de mudança. Ah! Vida de pastor!!! É assim mesmo, por ela dou graças ao Pai. Obrigada, Senhor!!!

Foto: Pesquisa Google.

1 comentário: