sexta-feira, 28 de abril de 2017

Minha boca de elefante!!!

"Não saia da vossa boca nenhuma palavra que cause destruição, mas somente a que seja útil para a edificação, de acordo com a necessidade, a fim de que comunique graça aos que a ouvem." Efésios 4.29.




Cada vez mais eu aprendo que muitas vezes é melhor ficar calada do que falar alguma coisa. A minha boca grande parece que não se cansa de errar e sair da linha. Quando menos espero falo o que não precisaria falar, me arrependo, mas já é tarde. Continuo cometendo muitas bobagens por causa dessa minha boca de elefante. Lamento muito. Só me resta lamentar, continuar orando e pedindo que Deus me ajude nessa tarefa tão inglória de permanecer com a boca fechada, na maior parte do tempo. Ajuda, Senhor!!!

Foto: Pesquisa Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário