sexta-feira, 9 de junho de 2017

Mil razões para a tristeza!!!

 “Alegrai-vos com os que se alegram; chorai com os que choram.” 
Romanos 12:15.




Ao olhar para a minha história, para tudo que aconteceu, eu tenho mil razões para estar infinitamente triste. Uma tristeza eterna, inconsolável. Contudo, pela graça de Deus, unicamente pela graça Dele, meus olhos tem olhado para o Alto, de onde vem o meu socorro (Salmos 121). Incontáveis vezes meus olhos teimam para o passado, quando tenho que fazer um esforço sobremodo elevado, para não olhar atrás, apenas contemplar o Céu. Se tenho mil razões para estar triste, tenho  uma, apenas uma, e suficiente, para me fazer alegre, é ter o Céu, sempre que preciso, que quero, quando decido tirar os olhos da Terra e pela fé, vejo as coisas elevadas, acima do natural, do contingente, as coisas profundas, não concebidas pela mente humana, contempladas, vivenciadas, experimentadas, apenas pela fé. Assim, tenho vencido toda dor e tristeza. Sei, que todos e todas, como eu, tem mil razões para a tristeza, porém, olhar para o Céu, de onde vem toda a alegria da vida, é uma excelente alternativa para eles e elas também. Oro com minha alma, para que todos nós tenhamos a Alegria do Céu. Ajuda, Senhor!!!


“Quem tudo espera do Senhor e coloca a si mesmo em segundo plano será regiamente presenteado. Deus cumprirá o que prometeu, além do que pedimos ou imaginamos. Somos herdeiros de Deus; para Sua glória podemos e devemos nos alegrar.” Dr. M. Peschutter

   Foto: Pesquisa Google. 

Sem comentários:

Enviar um comentário